LENUS VISUAL
Aqui você terá total assistência após a compra de seu produto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra pela nossa loja virtual e recebeu o produto em perfeita condição e desistiu da compra, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa central de atendimento. É importante seguir as regras abaixo.
Prazo para desistência
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de uma loja virtual, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar sua desistência. A Lenus deve ser informada imediatamente sobre a desistência.
Devolução da Mercadoria
ATENÇÃO: A mercadoria que não atender as condições exigidas acima, não será aceita como devolução, e automaticamente será devolvida ao remetente. Nessas condições, a Lenus se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O crédito será direcionado para a conta corrente da pessoa cadastrada em nosso sistema no momento que efetuou a compra.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Lenus antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto com defeito
Os produtos comercializados pela Lenus possuem critérios da qualidade, materiais e insumos com origem de procedência e fornecedores renomados do mercado.
Caso exista alguma falha em nosso processo produtivo efetuaremos a troca conforme as regras a seguir:
Devolução da mercadoria com suposta falha para avaliação:
ATENÇÃO: Mercadoria encaminhada fora das especificações acima, não será aceita para análise de defeitos e automaticamente será devolvida ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos e o prazo médio de conclusão é de até 05 dias úteis após o recebimento do produto.
Com o laudo favorável, será feita a substituição por um produto idêntico, e o cliente receberá no endereço de origem sem custos adicionais.
Com o laudo desfavorável, o produto será devolvido ao cliente com um descritivo detalhado sobre a reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Por parte da Lenus - Cancelamento automático de compra
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos na Lenus será automático nas seguintes situações:
Restituição de valor:
A restituição de valores por iniciativa da Lenus ocorrerá nas seguintes situações:
Nesta situação o produto retornará para o nosso centro de distribuição e a Lenus restituirá os valores pagos, excluindo os custos com frete.